Entenda o que ocasionou mega vazamento de oxigênio líquido no Norma Pizzari

Segundo a Semusa, a Prefeitura não deve ficar no prejuízo "uma vez que a empresa vai se responsabilizar pela troca e reposição dos insumos perdidos"

Denilson Boaventura -
Entenda o que ocasionou mega vazamento de oxigênio líquido no Norma Pizzari

O final da tarde desta terça-feira (30) foi de apreensão para moradores e comerciantes do bairro Jundiaí, na região Central de Anápolis.

É que um grande vazamento de oxigênio líquido estava saindo das dependências do Centro de Internação Norma Pizzari, o hospital de campanha da Prefeitura.

Diversos registros foram feitos por internautas e compartilhados nas redes sociais.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o vazamento ocorreu em um tanque de oxigênio que estava sendo instalado por uma empresa.

A pasta também garantiu que não houve nenhum dano ao atendimento dos pacientes internados porque “se tratava de um procedimento teste de instalação”.

A Prefeitura não deve ficar no prejuízo “uma vez que a empresa vai se responsabilizar pela troca e reposição dos insumos perdidos”.

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.