Entenda o que ocasionou mega vazamento de oxigênio líquido no Norma Pizzari

Segundo a Semusa, a Prefeitura não deve ficar no prejuízo "uma vez que a empresa vai se responsabilizar pela troca e reposição dos insumos perdidos"

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O final da tarde desta terça-feira (30) foi de apreensão para moradores e comerciantes do bairro Jundiaí, na região Central de Anápolis.

É que um grande vazamento de oxigênio líquido estava saindo das dependências do Centro de Internação Norma Pizzari, o hospital de campanha da Prefeitura.

Diversos registros foram feitos por internautas e compartilhados nas redes sociais.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o vazamento ocorreu em um tanque de oxigênio que estava sendo instalado por uma empresa.

A pasta também garantiu que não houve nenhum dano ao atendimento dos pacientes internados porque “se tratava de um procedimento teste de instalação”.

A Prefeitura não deve ficar no prejuízo “uma vez que a empresa vai se responsabilizar pela troca e reposição dos insumos perdidos”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade