PublicidadePublicidade

Roberto anuncia que seguirá novo decreto de Caiado e explica porque Anápolis não entrou em colapso

Documento formalizou a abertura do estado, no esquema de revezamento que deixou o comércio e demais atividades econômicas não essenciais fechadas nas últimas duas semanas

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (30) para se pronunciar sobre o recente decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM).

O documento formalizou a abertura do estado, no esquema de revezamento que deixou o comércio e demais atividades econômicas não essenciais fechadas nas últimas duas semanas.

No vídeo, que pode ser visto a seguir, o chefe do Executivo Municipal disse porque seguirá os termos do decreto de âmbito estadual e também fala como a cidade enfrentou o mês de março, o mais difícil desde o início da pandemia, para que a rede municipal de saúde não entrasse em colapso.

PublicidadePublicidade

“Legalmente, o decreto estadual continua valendo sobre o decreto municipal. Então, nos próximos 14 dias, vocês têm que respeitar os protocolos do decreto estadual”, lembra Roberto.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”147731147731″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade