Com cuidados contra Covid-19, Clínica Popular da Saúde retorna atendimentos em mais de 20 especialidades médicas

Unidade na Jaiara oferta atendimento exclusivo para pacientes contaminados e a unidade Jundiaí abre agenda para novos exames, como eletroencefalograma e eletroneuromiografia

Publieditorial Publieditorial -


O lockdown de 14 dias determinado em Anápolis pelo decreto estadual já terminou, por isso, a Clinica Popular da Saúde retornou nesta quarta-feira (31) com atendimentos em mais de 20 especialidades médicas.

A pandemia, porém, ainda não acabou. Neste sentido, as consultas e exames realizados só estão acontecendo seguindo todas as medidas de proteção, como uso obrigatório de máscaras e limite de agendamento de pacientes por hora.

Durante este período tão complicado, a Clínica Popular da Saúde também criou um atendimento exclusivo para que pessoas contaminadas ou com suspeita da doença possam receber acompanhamento médico por preços acessíveis.

(Foto: Divulgação)

Além disso, disponibiliza diferentes tipos de testes que detectam a Covid-19, que são de confiança e entregues rapidamente.

Desde que foi inaugurada em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde é referência em oferecer à população atendimentos de qualidade por valores baixos.

Se destaca também pela oferta de milhares de exames laboratoriais, exames de imagem em geral em todos os períodos do dia e é uma das poucas que disponibiliza eletroencefalograma e eletroneuromiografia.

(Foto: Divulgação)

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias