Influencer de Anápolis causa horror ao publicar stories com discurso racista

"Quem achar ruim é só parar de seguir", desafiou antes de dizer algo ainda mais controverso

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Edição/ Portal 6)

Os últimos acontecimentos na 21ª do Big Brother Brasil têm causado polêmica e inúmeras reações Brasil afora, mas em Anápolis os efeitos do reality show parecem ser mais radioativos.

Prova disso é o stories de uma influencer da cidade, que desde a manhã desta terça-feira (06) está sendo sido usado para destilar discurso de ódio.

Parte do que a jovem já publicou foi exposto por internautas em outras plataformas como o WhatsApp e o Twitter.

Ela abre a sequência de vídeos dizendo que acordou com ranço e sem paciência para “mimimi” para discussão sobre cabelo crespo. Ao se aproximar de um rapaz não identificado na rede social, ela sugere o uso de progressiva para quem não estiver feliz.

“Quem achar ruim é só parar de seguir”, desafiou antes de dizer algo ainda mais controverso.

“Ah, queridos. Antes de vocês fala (sic) que eu sou branca-privilegiada, não sou. Minha avó era negra, negra azul e meu irmão também é negro azul”, esnobou.

No último stories exposto, a influencer faz uma reflexão e insinua que pretos só merecem respeito quando corrige os erros dos outros em particular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.