Vigor se pronuncia sobre fechamento de fábrica em Anápolis e diz para onde levará operação

Portal 6 apurou que mais de 250 funcionários foram demitidos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura / Weverton Lemos)

A Vigor enviou nota ao Portal 6, na manhã desta quarta-feira (07), comentando a suspensão das operações da fábrica localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

De acordo com a empresa, a medida será por tempo indeterminado e ” faz parte de uma decisão da companhia para que possa se adequar ao atual cenário econômico e aumentar sua eficiência operacional.”

Como era a planta da marca em Anápolis que fabricava vários tipos de margarinas, distribuídas nacionalmente, a produção agora será transferida para São Caetano do Sul, em São Paulo.

A reportagem apurou que mais de 250 funcionários foram desligados sem justa causa na terça-feira (06).

Sobre isso, a Vigor afirma ter disponibilizado “um pacote de desligamento para que os colaboradores possam se programar temporariamente até sua recolocação profissional”.

Veja na íntegra a nota da Vigor

A Vigor confirma a suspensão das operações na sua Unidade de Anápolis, Goiás, a partir de 06 de abril de 2021. A suspensão, por tempo indeterminado, faz parte de uma decisão da companhia para que possa se adequar ao atual cenário econômico e aumentar sua eficiência operacional.

A operação de margarina dessa unidade será transferida para a planta de São Caetano do Sul (SP).

Com o objetivo de minimizar os impactos, a empresa disponibilizou um pacote de desligamento para que os colaboradores possam se programar temporariamente até sua recolocação profissional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade