PublicidadePublicidade

Briga familiar por causa de herança vira caso de polícia em Anápolis

Antes da viatura chegar, idoso armado ainda ameaçou atear fogo em tudo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 34 anos precisou chamar a Polícia Militar, nesta quarta-feira (21), após viver uma situação complicada dentro da própria casa, no Centro de Anápolis.

Ela contou aos agentes que foi ameaçada com um facão depois de pedir para o tio aposentado ajudar a arcar com os custos de água e energia.

Isso porque eles moram em casas diferentes, mas dentro de um mesmo lote que receberam de herança, e apenas a mulher é que estaria pagando a despesa dos serviços básicos que todos usam.

PublicidadePublicidade

Por orientação dos militares, o caso foi levado para delegacia, onde a vítima contou que, após pedir ajuda com as contas, o tio ficou enfurecido e buscou a arma branca para ameaçá-la de morte.

Ainda tentando causar conflitos, o idoso desligou a água das residências e prometeu que iria atear fogo em todo o imóvel.

Todo o atrito entre os familiares, segundo a mulher, só deverá ser encerrado depois que for feito o inventário para providenciar a divisão de bens.

O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade