Caio Afiune revela quantos quilos perdeu no BBB 21 e os motivos de tamanho emagrecimento

Mudança de fisionomia do fazendeiro foi notada pelo público que acompanha o reality

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um total de 14.8 quilos. Esse foi o peso total que Caio Afiune perdeu ao longo dos meses em que ficou confinado no BBB 21, da TV Globo.

A revelação foi feita pelo próprio fazendeiro anapolino no último Mesa BBB, programa exibido pelo Multishow que discute os acontecimentos do reality.

A mudança de fisionomia de Caio foi notada pelo público e ele explicou as razões para tamanho emagrecimento.

“Quando eu estava na xepa, tinha opção de rabada, eu já tinha costume de fazer… O meu problema era a saudade, ansiedade, que foram me tirando um pouco o apetite”, disse.

Além da falta das filhas e da noiva, anapolino aponta que
outro fator que o fez perder tamanho peso dentro do BBB 21 foi a fratura no pé.

“Quando eu machuquei, aí eu tive uma queda. Já não treinava, estava estressado, já não comia bem, não dormia bem, muito remédio. Mesmo que eu tomasse um protetor de estômago, tirava apetite”, lembrou.

“Foram sete semanas sem alimentação, sem nada. As minhas válvulas de escape – que eram piscina, hidro, academia – perdi tudo. Você acaba ficando aí… Proseava e pitava”, completou.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade