Vídeo mostra momento em que homem é brutalmente assassinado durante festa em Anápolis

Cenas são fortes e GIH revelou o que motivou o desentendimento entre autor e vítima

Da Redação Da Redação -
Autor sendo preso pelo GIH. (Foto: Divulgação / GIH)

Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) prenderam na manhã desta segunda-feira (26), em Anápolis, um jovem de 21 anos.

Segundo a corporação, ele é apontado como o autor do homicídio qualificado contra Denis Bernardes dos Santos, de 31 anos, em novembro do ano passado, no bairro Paraíso.

As investigações mostraram que tudo aconteceu depois que autor e vítima discutiram em uma festa por causa de um aparelho celular que desapareceu.

Uma briga generalizada começou em seguida e, como Denis já estava no chão e muito bêbado, o outro rapaz teria se aproveitado para esfaqueá-lo até a morte. Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança.

O jovem apontado como autor do assassinato tem passagens por roubo. Ele foi capturado em Goialândia, confessou o crime e já está no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade