Homem é socorrido em estado grave no HUANA após levar garrafadas no pescoço

Cena foi presenciada por populares, que de imediato acionaram viaturas da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Policiais militares prenderam, na madrugada desta terça-feira (27), um homem de 45 anos que foi flagrado por populares cometendo um crime grave, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro São Carlos, em Anápolis.

Por telefone, a corporação recebeu denúncias anônimas de motoristas que estavam passando pelo local e viram o momento em que o suspeito estava golpeando outro com alguma espécie de arma de branca.

Durante um patrulhamento, os policiais encontraram o endereço do possível autor e foram até lá.

O suspeito realmente estava na residência e confessou ter usado uma garrafa de bebida quebrada para agredir um desafeto, de 41 anos, no pescoço.

Foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros e levou a vítima em estado grave, com risco de morte, para o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A motivação do ataque não foi divulgada pelo suspeito, mas ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça para responder por tentativa de homicídio, que é inafiançável.

O Portal 6 entrou em contato com o HUANA, que emitiu boletim nesta manhã informando que o pior já passou, pois a vítima está consciente, estável e orientada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade