Inscrições abertas para o processo seletivo 2021/2 da UniEVANGÉLICA presencial e EAD

Estudar em uma instituição de ensino superior nota 5 no MEC, com curso de Medicina conceito máximo e que está prestes a se tornar uma universidade é possível

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e Faculdades Evangélicas mantidas estão com as inscrições abertas para os processos seletivos 2021/2, tanto para cursos presenciais quanto na modalidade a distância.

Para se inscrever, basta acessar o site da UniEVANGÉLICA. Neste primeiro momento, os interessados podem se inscrever para os cursos presenciais apenas com a nota do ENEM, concorrendo a bolsas de estudo de até 50%.

Nos próximos dias, serão abertas as inscrições para vestibular agendado presencial, vestibular agendado redação online, reclassificação, transferência e portador de diploma.

No site também é possível escolher pelas diversas opções de educação a distância disponíveis. São mais de 20 cursos EAD oferecidos.

O processo seletivo 2021/2 é válido para UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo.

Futuro

O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou por unanimidade recentemente a transformação do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, com a perspectiva de que em breve passe a se chamar Universidade Evangélica de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias