Sem piedade, pai ataca filho por trás e o esfaqueia até a morte

Depois do crime, autor ainda teria procurado a outra filha e dito: "matei o seu irmão"

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Está repercutindo nas redes sociais, desde o último domingo (25), o caso assustador de um homem de 51 anos que matou o filho a facadas, em Santa Bárbara, Minas Gerais.

Poucos minutos antes do crime, os dois teriam se encontrado na rua e tido uma discussão, que acabou virando uma luta corporal.

Revoltado por ter levado dois socos, o pai prometeu que não apanharia mais porque acabaria de vez com a vida de Carlos Roberto de Souza Filho, de 30 anos.

Em seguida, buscou a faca em casa e esfaqueou o rapaz pelas costas. Os golpes também acertaram o pescoço e o filho morreu no local. O socorro chegou a ser acionado, mas já não havia mais como salvá-lo.

Chamou atenção da Polícia Civil, segundo o Portal Bhaz, que o homem foi embora depois do crime e, ao entrar na residência, procurou a outra filha e disse: “matei o seu irmão”.

O genitor teria problemas com bebidas alcoólicas e Carlos Roberto seria usuário de drogas. Por isso, os dois viviam se desentendendo.

O autor ainda fugiu, mas posteriormente decidiu se apresentar na delegacia e contar que tinha acabado de sair de um bar quando encontrou a vítima e ambos trocaram agressões.

Ele foi preso e está à disposição da Justiça para responder pelo homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade