Caio Afiune pode ganhar prêmio do BBB mesmo sem ter vencido o programa

Essa é a oportunidade que o 'bastião' tem, mas para manter o negócio de forma sustentável é necessário algumas coisinhas

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Captura / Twitter)

O BBB 21 foi um dos assuntos do 20 Minutos desta sexta-feira (30), a última do mês de abril. Eliminado há pouco mais de uma semana do programa, o anapolino Caio Afiune não ganhou a premiação máxima dada a quem vence o programa.

No entanto, saiu do reality show conhecido e amealhou milhões de seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, o dito fazendeiro já tem mais de “4kk”.

Analistas digitais sustentam que foi-se o tempo em que as pessoas realmente entravam no BBB interessadas no prêmio e fama de 15 minutos. Agora, na era da influência digital, as pessoas entram no programa cientes de que podem sair lá com fila de anunciantes e ganhar muito dinheiro.

Essa é a oportunidade que o ‘bastião’ tem, mas para manter o negócio de forma sustentável é necessário algumas coisinhas. Ouça no 9º episódio do podcast do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade