Juliette, Gil e Camilla estão no último paredão do BBB 21

Primeiro finalista do reality da TV Globo é Fiuk, vencedor da prova decisiva de resistência

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Juliette, Gil e Camilla estão no último Paredão do Big Brother Brasil 21. Com a vitória de Fiuk após 11 horas de prova de resistência, os três foram automaticamente para a berlinda. A eliminação será no domingo (2).

Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a dinâmica. Ela passou mal no início da madrugada desta sexta (30). Juliette saiu às 5h43, também se sentindo mal. Chorando, ela pediu desculpas à família. “Eu queria dar orgulho a vocês”, disse. As duas precisaram ser amparadas por dummies.

A prova de resistência consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficava girando, com velocidade que variava. Eles enfrentavam também jatos de água, vento e calor.

Além de garantir a presença na final, Fiuk ganhou uma viagem para Nova York, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.

Nas redes sociais, internautas disseram que Fiuk teria urinado durante a Prova, o que era proibido. Em nota, a Globo disse que, “como sempre acontece no BBB, os resultados das provas são anunciados por Tiago Leifert no programa”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade