Clínica Popular da Saúde completa 04 anos sendo referência em consultas e exames acessíveis em Anápolis

Priorizando o atendimento de excelência, equipes recebem treinamentos e unidade passou por reforma em toda a estrutura para ofertar mais conforto e espaço

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Genuinamente anapolina, a Clínica Popular da Saúde completou oficialmente, neste domingo (02), quatro anos de funcionamento na cidade.

Desde que abriu as portas, se dispôs a oferecer para população consultas e exames por valores baixos, tornando possível que mais pessoas tivessem acesso à saúde de qualidade em diversas especialidades que antes pareciam inviáveis.

“Nesses quatro anos, a gente sempre buscou ampliar nossa oferta de atendimentos para que os pacientes tivessem um diagnóstico facilitado, tudo no mesmo lugar, sem complicações e valores exorbitantes”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da Clínica Popular da Saúde.

“Nosso investimento também pode ser percebido no nosso espaço e na nossa equipe, que recebe treinamentos e orientações para que todos sejam sempre muito bem recebidos quando procurarem nossa ajuda”, acrescentou.

Neste aniversário, a clínica finalizou uma grande reforma em toda a estrutura física. Agora, a clínica é mais ampla e tem novos consultórios e novas salas de endoscopia, repouso, ultrassonografia e para exames neurológicos e cardiológicos.

Ao todo, a Clínica Popular da Saúde possui 21 especialidades e duas unidades, sendo uma no bairro Jundiaí e outra na Vila Jaiara.

Além disso, é a única de perfil popular que oferta ultrassonografias todos os dias da semana, incluindo no sábado, e em diferentes horários, para dar mais acessibilidade para toda a população.

Em breve, ainda passará a ofertar coletas laboratoriais durante todo o dia.

Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias