Mulher encontrada morta em Anápolis era empresária e estava com sinais de violência pelo corpo

Esse detalhe foi determinante para que a Polícia Militar requisitasse a presença do Grupo de Investigação de Homicídios no local

Da Redação Da Redação -
Corpo da vítima foi encontrado em residência do bairor Boa Vista. (Foto: Captura)

Atualizada às 15h29

Foi identificada como Samantha de Medeiros Marques Baia, uma empresária de 30 anos, do ramo da beleza, a mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira (03) em uma residência da Rua Dinamarca, na Vila Santa Isabel, bairro da região Norte de Anápolis.

Já recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após perícia da Polícia Científica, o corpo dela estava com sinais de violência e pendurado pelo pescoço em um alpendre da casa.

Esse detalhe foi determinante para que a Polícia Militar requisitasse a presença do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil no local.

No dia anterior, vizinhos de Samantha já haviam acionado o 190 para alertar que ela estava sendo agredida pelo marido. Porém, quando a guarnição chegou não havia ninguém na residência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade