Por ciúmes, idoso de 98 anos quase arranca a orelha da esposa, 40 anos mais nova, a pauladas em Anápolis

Vítima foi levada para uma unidade de saúde para levar pontos e reparar o ferimento causado pelo golpe

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O início de tarde desta quarta-feira (04) foi de muito movimento de viaturas da Polícia Militar no bairro Bandeiras, localizado na região Norte de Anápolis.

É que uma mulher, de 58 anos, recebeu uma paulada na cabeça de um idoso, de 98 anos, e a pancada foi tão forte que a orelha dela acabou se abrindo.

O Portal 6 apurou que os dois são companheiros há 04 anos e a agressão teria começado porque o senhor teve uma crise de ciúmes.

Tudo isso apenas pelo fato de a esposa ter feito uma visita a parentes de Goiânia, na terça (04), e, ao retornar para casa, dormir em um quarto separado ao invés de se deitar na cama do casal.

A Patrulha Maria da Penha encaminhou os dois à Central de Flagrantes para registrar o caso e o idoso deve responder por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça.

Por causa da idade avançada e pele mais sensível, o ancião machucou as mãos durante a briga e precisará receber atendimento médico.

Já a esposa foi levada para uma unidade de saúde para levar pontos na orelha e reparar o ferimento causado pelo golpe que levou com o pedaço de madeira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.