Homem é assassinado pelo amigo após briga por feijão em Anápolis

Óbito foi confirmado pelo SAMU na residência do suspeito, que fugiu após a ação

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução/PM)

O corpo de Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite deste sábado (08) no Jardim Alvorada, bairro da região Leste de Anápolis.

Coube ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmar o óbito do homem, que morreu esfaqueado em uma residência da Rua Harig após uma briga por feijão.

À Polícia Militar (PM), a esposa do suspeito contou que Adnilson tinha ido ao local para o comprar o produto do marido dela, mas que os dois se desentenderam e ele acabou perdendo a cabeça.

Adnilson, segundo o relato da mulher aos militares, não teria concordado com o valor exigido pelos feijões e chamado o suspeito de “ladrão”. Os dois eram amigos.

Após a ação, o vendedor de feijões fugiu em uma motocicleta e até a publicação desta reportagem ainda não havia se apresentado na Delegacia-Geral.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) já tem a identidade dele e vai apurar se as circunstâncias do crime foram de fato estas apresentadas pelas testemunhas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.