Tentando se desviar de cachorro, jovem se envolve em grave acidente em Anápolis

Motocicleta dele era avaliada em cerca de R$ 78 mil e foi completamente tomada pelas chamas

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis tiveram de ser acionadas na noite desta sexta-feira (14) para socorrer a vítima de um acidente e apagar um incêndio, na Avenida Brasil Sul, na altura do bairro São João.

É que um jovem, de 21 anos, estava trafegando pela via quando um cachorro apareceu repentinamente. Para evitar atropelá-lo, tentou fazer um desvio.

A manobra não deu certo e o animal acabou sendo atingido pela motocicleta, fazendo também com que o condutor caísse.

Chama atenção é que, pouco após a queda, a moto do rapaz, que era avaliada em cerca de R$ 78 mil, começou a pegar fogo e foi totalmente tomada pelas chamas.

Os bombeiros tiveram então de controlar o incêndio e realizar o rescaldo para evitar que possíveis pequenos focos começassem a queimar novamente. Posteriormente, o veículo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

O cachorro não resistiu à colisão e acabou morrendo no canteiro da pista, já o motociclista sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e se recusou a ser levado para um hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade