Após BBB 21, Caio Afiune recebe carta do Serasa em Anápolis

Fazendeiro, que chegou a ganhar o apelido de "caloteiro", fez vídeo explicando a situação

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O BBB 21 já acabou e o Serasa foi atrás de Caio Afiune, fazendeiro que participou do reality da TV Globo.

Em Anápolis, o noivo de Waléria Mota recebeu uma carta da empresa e fez um vídeo explicando o motivo.

Após ter a vida vasculhada  e ganhar o apelido de “caloteiro” por supostamente estar com o nome sujo na praça, ele foi convidado para ser garoto propaganda da marca.

E na primeira ação, falou aos milhares de seguidores que ganhou durante o programa sobre a importância de se organizar financeiramente e deu dicas de planejamento.

Caio também explicou que através da Serasa é possível conseguir crédito, consultar o score de crédito, negociar dívidas, monitorar o seu CPF e guardar dinheiro com a carteira digital.

“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal! Você vai descobrir que eles têm muitos outros serviços que você nem imaginava”, destacou o anapolino.

Em comunicado à imprensa, a empresa pontuou que falar de finanças e de endividamento não precisa ser um tabu e quer quer mostrar com a campanha que há vida e crédito após a negativação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Afiune (@afiune_caio)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.