Ouvindo ruídos estranhos, funcionários de café pedem socorro ao encontrarem cobra gigante no banheiro

Eles estavam trabalhando de madrugada e pensaram que estabelecimento tinha sido invadido por um ladrão

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Ms News)

Um registro feito no último sábado (15) está chamando atenção nas redes sociais e deixando milhares de pessoas verdadeiramente perplexas.

É que os funcionários de uma cafeteria, na região de Kranji, em Singapura, levaram um susto dos grandes enquanto trabalhavam no estabelecimento durante a madrugada.

Como estavam no local apenas realizando alguns preparativos para possíveis restrições da Covid-19 e não estavam atendendo nenhum cliente, estranharam ao ouvir um barulho vindo do banheiro.

O primeiro pensamento é que um ladrão poderia ter invadido a cafeteria, por isso, foram cuidadosamente até o cômodo para ver o que estava acontecendo.

A surpresa foi ainda maior quando abriram a porta e viram que uma píton de cerca de 5 m estava terminando de sair de um vaso sanitário e passeava pelo banheiro.

Assustados, os funcionários gravaram um rápido vídeo e compartilharam no Facebook para pedir ajuda. As imagens viralizaram imediatamente e eles foram orientados por internautas a chamarem capturadores de animais silvestres.

 

O jornal MS News, que divulgou o caso em primeira mão, procurou os órgãos de resgate de répteis locais e apurou que nenhuma equipe foi acionada. Por isso, ainda é um mistério o que os trabalhadores fizeram com a cobra gigante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade