PM precisou arrombar porta para resgatar grávida que estava sendo espancada pelo marido

Homem chegou drogado em casa e, além de destruir móveis, quis matar a mulher por não aceitar separação

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar (PM) precisou se apressar para atender uma ocorrência gravíssima na Vila São Joaquim, bairro da região Sudoeste de Anápolis, na manhã deste domingo (23).

Isso porque um jovem, de 24 anos, chegou em casa bêbado e drogado e começou a discutir com a esposa, que além de ter apenas 21 anos, também está grávida de cinco meses.

O casal já estava em fase de separação, o que fez com que o rapaz perdesse a cabeça e partisse para cima da moça, a xingando e dizendo que ia a matar.

Ele quebrou vários móveis da casa e usou um pedaço de pau para bater na cabeça dela, além de insultá-la por diversas vezes e até mesmo tentar enforcar a gestante.

Por sorte, os vizinhos ouviram os gritos de socorro da jovem e também o barulho que toda a confusão gerou e logo acionaram a PM.

Quando chegou ao local, a guarnição precisou quebrar o cadeado do portão para conseguir resgatar a vítima.

Os gritos e ameaças do marido foram escutados pelos policiais antes mesmo deles entrarem na residência.

OO rapaz logo foi contido e encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, injúria, ameaça e dano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade