Os detalhes e as fotos da ação da PM que terminou com traficante morto em Anápolis

Um deles ainda está sendo procurado. Drogas estavam escondidas estrategicamente

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/Batalhão Rural)

O Portal 6 teve acesso aos detalhes e as fotos da ação da Polícia Militar que terminou com um traficante morto nesta terça-feira (1º), em Anápolis.

A troca de tiros ocorreu em uma região de chácaras próximo à Vila São Vicente, bairro no extremo da região Sul da cidade, após dois jovens que conduziam um caminhão baú disparar contra os militares.

Eles transportavam no veículo entorpecentes escondidos estrategicamente, em meio à pacotes de papeis higiênicos, e foram descobertos em patrulhamento de rotina do Batalhão Rural.

(Foto: Divulgação/Batalhão Rural)

(Foto: Divulgação/Batalhão Rural)

Ronald Rodrigues da Cruz, de 25 anos, foi o suspeito abatido no confronto. Mesmo baleado, tentou usar a arma para continuar atirando nos policiais – que tiveram de tirar o objeto das mãos dele.

O parceiro dele conseguiu fugir pela vegetação e segue sendo procurado. Já a arma e o caminhão com as drogas foram apreendidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade