Trabalhadores encontram feto dentro da caixa de gordura de UPA

Perícia já foi realizada no local e corpinho do bebê foi recolhido para o IML

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Repercute fortemente nas redes sociais um caso registrado nesta segunda-feira (31) que está chocando o município de Rondonópolis, que fica a 212 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

É que a equipe de manutenção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estava trabalhando normalmente quando percebeu que havia algo de diferente em uma caixa de gordura.

Assim que abriram o compartimento, que normalmente recebe as impurezas saídas da cozinha, constataram que havia um feto lá dentro.

A situação teria chamado atenção principalmente porque, segundo o RD News, uma placenta já havia sido encontrada no banheiro no último final de semana e nenhuma providência teria sido tomada.

Os assistentes sociais da UPA acionaram a Polícia Militar às pressas para ir até a unidade e fazer o isolamento da área.

Uma perícia já foi realizada e o corpinho do bebê enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

Agora, ficará sob responsabilidade da Polícia Civil descobrir quem são os pais e em quais circunstâncias o crime aconteceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade