Loja de importados é invadida e empresários de Anápolis desabafam: “levaram tudo”

"Deus nos mostre um caminho, confiamos em ti. Não nos deixem desamparados", escreveram ao publicarem as imagens

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Reprodução/Instagram)

“Chegar na sua loja e ver que levaram o que você batalhou para conquistar é foda demais”, lamentaram nas redes sociais os proprietários da Freedom nesta quinta-feira (03).

A loja de importados, instalada na Rua 14 de Julho, Centro de Anápolis, foi invadida e alvo de furto durante a madrugada.

“Levaram tudo”, desabafaram os empresários, que acionaram a Polícia Militar (PM) pela manhã após receber o alerta da ação criminosa por um vizinho.

Segundo a corporação, a suspeita é que os criminosos, ainda não identificados, tenham entrado no local através de um buraco feito na parede.

(Foto: Divulgação/PM)

Cerca de 15 aparelhos celulares, 12 fones sem fio e 10 relógios digitais foram levados, além de chromecast, caixa de som JBL e peças de roupas.

A PM orientou os donos da Freedom a levantarem todos os itens furtados e, munidos de notas fiscais, comparecerem à Delegacia-Geral para que a Polícia Civil (PC) possa ter condições de investigar o caso.

“Deus nos mostre um caminho, confiamos em ti. Não nos deixem desamparados”, publicaram no Instagram, recebendo mensagens de apoio de diversos clientes e amigos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade