Jovem de Anápolis se encrenca após policiais flagrarem o que ela estava fazendo com a filha

Moça terá que comparecer em uma audiência com a Justiça na próxima semana

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PMGO)

Policiais militares em patrulhamento pelo Residencial Copacabana, na região Sudoeste de Anápolis, nesta sexta-feira (11), tiveram de abordar uma jovem de 25 anos que estava em uma motoneta.

É que os agentes perceberam que ela estava transportando uma criança de apenas 04 anos, entre as pernas e sem qualquer sustentabilidade.

Durante a abordagem, ficou constatado que a moça não tinha carteira de habilitação e estava carregando a filha de maneira perigosa, uma vez que os danos poderiam ser graves se ela sofresse uma queda.

A condutora afirmou aos policiais que estava voltando para casa depois de fazer uma visita para mãe e decidiu levar a criança na motoneta porque achou que nada iria acontecer.

Para garantir que a garotinha seria levada em segurança até o local em que morava, ela foi entregue aos cuidados do pai, que revelou que não é a primeira vez que a mãe faz o transporte irregular.

Contra a jovem foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de perigo para vida ou saúde e ela deverá comparecer em uma audiência com a Justiça na próxima semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade