Modelo causa polêmica ao dizer que autoridade sobre corpo da mulher é do marido

"Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas", provocou Andressa Urach

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A modelo Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez foi por defender que a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo e sim o esposo.

“Sou todinha do meu dono @tnlopes10. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”, publicou a influenciadora, marcando o companheiro Thiago Lopes.

A provocação repercutiu tanto no Instagram que a ex-vice Miss Bumbum teve de desativar os comentários. Diversas mulheres questionaram a influenciadora, afirmando que não gostariam que algum homem fosse dono delas.

Em resposta, Andressa Urach disse que oraria para que as feministas encontrassem um esposo “de Deus” e que assim elas “amariam” ser submissas.

“Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”. Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.