Essa foi a reação dos policiais após o fim das buscas por Lázaro Barbosa

Nas imagens também é possível ver populares se aproximando para saber o que havia acontecido

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

Já circula nas redes sociais o exato momento em que as forças policiais retornam para a base de Cocalzinho de Goiás, na manhã desta segunda-feira (28), após capturarem Lázaro Barbosa.

Pelas imagens, é possível ver que as equipes, que já estavam instaladas no local há 20 dias para realizar buscas e ajudar a proteger as famílias que vivem na região, se abraçam e gritam “acabou”.

Populares também aparecem nas gravações perguntando se o homem, enfim, havia sido pego. Por fim, todos os agentes foram aplaudidos pelo trabalho que fizeram ao longo das quase últimas três semanas.

Lázaro foi alvejado com disparos de arma de fogo depois de confrontar a polícia, em Águas Lindas de Goiás. Ele chegou a ser colocado rapidamente em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

O primeiro a anunciar a captura foi o governador Ronaldo Caiado (DEM), que também parabenizou as equipes por terem conseguido localizá-lo.

“Eu cumprimento todas as forças de segurança que trabalharam com determinação para mostrar que a Lei está acima de tudo”, disse o chefe do Executivo Estadual.

Lázaro era suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em Goiás.

O indivíduo, considerado de alta periculosidade, era investigado ainda por balear outras três pessoas, em Cocalzinho de Goiás.

Também já possuía uma condenação por homicídio, no Estado da Bahia, e era também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade