PublicidadePublicidade

Jovem morre após ser arremessado de dentro de carro em acidente na BR-153

PRF precisou ser acionada para acompanhar o caso e fazer o controle do trânsito

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação / PRF)

Um jovem de 28 anos morreu no final da noite deste domingo (28) após se envolver em um grave acidente de trânsito no km 184 da BR-153, em Uruaçu, cidade localizada a 247 km de Anápolis.

Ele estava trafegando pela rodovia em um VW Gol e, por volta das 22h15, acabou colidindo lateralmente com um ônibus. Após a batida, o veículo de passeio ainda invadiu a pista contrária e capotou.

Com o impacto do acidente, o motorista foi arremessado para fora do veículo e sofreu uma série de ferimentos graves, que o fizeram morrer antes mesmo da chegada do socorro.

PublicidadePublicidade

Imagens feitas no local mostram que tanto a parte atingida do ônibus quanto o carro do rapaz ficaram totalmente destruídos em decorrência do acidente.

(Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar toda a situação e fazer o controle do trânsito, evitando que outras pessoas também pudessem se machucar ao passar pelo trecho.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade