Prefeitura de Anápolis anuncia volta da Feira da Brasil e inscrições para quem quiser trabalhar no local

Pequenos empreendedores e artesões podem se cadastrar até 16 de julho

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Anápolis anunciou nesta quinta-feira (1º) o retorno da Feira da Brasil e também as inscrições para quem quiser trabalhar no local.

“Nos preparamos para retornar com respeito à vida e compreendendo a urgência econômica do setor, um dos mais atingidos durante toda a pandemia”, declara a diretora municipal de Cultura, Nabyla Carneiro.

O cadastramento de pequenos empreendedores e artesões interessados em participar da Feira da Brasil está aberto e é realizado com agendamento prévio através do telefone (62) 3902-2550 até o dia 16 de julho.

Após marcar data e horário, é necessário se dirigir à sede da Diretoria Municipal de Cultura, na Praça Bom Jesus. Os documentos exigidos são duas fotos 3×4, comprovante de endereço e cópia do CPF e RG.

“Através deste cadastro, conheceremos cada vez mais os produtores locais, como também atenderemos da melhor forma os artesãos e o público dentro dos protocolos de enfrentamento à pandemia”, explica a secretária municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins.

Segundo a titular da pasta, o número de vagas será estipulado a partir da quantidade de interessados. A Feira da Brasil funciona aos finais de semana embaixo do Viaduto Deocleciano Moreira Alves, no trecho da Avenida Brasil entre Avenida Goiás e Rua Barão do Rio Branco, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade