PublicidadePublicidade

Identificado o homem encontrado morto com vários ferimentos na BR-153, em Anápolis

Polícia Civil esteve no local e já tem suspeita do que pode ter acontecido com a vítima

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foi identificado como Benedito Moreira Magalhães o homem encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (12), no KM 443 da BR-153, nas proximidades da Havan, em Anápolis.

O Portal 6 apurou que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local e, por causa dos ferimentos no corpo, a principal suspeita é que a vítima tenha sido atropelada por algum veículo de grande porte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar e fez todo o isolamento da área. Uma das faixas da pista precisou até ser interditada.

PublicidadePublicidade

A Polícia Científica também foi acionada para ir até lá realizar as perícias necessárias e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deverá apresentar a causa exata da morte.

A primeira identificação ocorreu no local, pouco antes de o corpo ser recolhido. A confirmação oficial do nome deverá ser feita em breve junto à família. A estimativa é de que o homem tenha mais que 50 anos.

Se ficar constatado que realmente se trata de um atropelamento, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), comandada pelo delegado Manoel Vanderic.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade