Incomodada há 10 anos, mulher faz cachorro de vizinho virar caso de polícia em Anápolis

Viatura já havia sido acionada em outra ocasião, mas ela afirma que problema persistiu. Animal terá de ser doado

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 50 anos acionou a Polícia Militar nesta terça-feira (13) para reclamar que não aguenta mais perder o sossego para os latidos do cachorro de um vizinho, um idoso de 74 anos.

Ela vive no Loteamento Novo Jundiaí, na região Leste de Anápolis, e afirmou aos agentes que já está incomodada com os sons do animal há cerca de 10 anos.

Inicialmente, segundo a mulher, os latidos eram mais finos. Com o passar do tempo, no entanto, foram se tornando mais fortes e cada vez mais altos.

Uma equipe de policiais já havia sido acionada há alguns meses para registrar o mesmo problema, mas como a situação não foi resolvida, a moradora decidiu fazer uma nova denúncia por perturbação de sossego.

No local, os agentes conversaram com o proprietário do animal e ficou acordado entre ele e a vizinha que, ainda nesta semana, um novo lar será encontrado para o cachorro.

Caso a perturbação continue, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) será registrado contra o tutor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade