Se77e Fibra lança rede de telefonia de qualidade e cheia de benefícios em Anápolis

Um dos principais objetivos da empresa é investir na população, ofertando mais facilidades e valorizando a economia local

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Com o avanço das novas tecnologias, é importante estar sempre conectado para trabalhar, se relacionar e ficar por dentro de tudo o que acontece ao redor do mundo.

Mas para isso, é necessário ter uma rede de telefonia móvel que preste um serviço de qualidade e que, a médio e longo prazo, não vai apresentar problemas.

Pensando nisso, a Se77e Fibra lançou para os anapolinos um novo produto: o Se77e Chip, que inicialmente está sendo vendido apenas na cidade, mas funciona perfeitamente em todo o território nacional.

Além da tecnologia 4G+, a rede oferece WhatsApp ilimitado, bônus em casos de portabilidade e uma super inovação: assistência médica online 24h com acessibilidade, praticidade e agilidade.

Um dos principais objetivos da empresa é investir em algo que a população precisa, ofertando mais benefícios e valorizando a economia local.

O Se77e Chip já está disponível e pode ser adquirido no escritório da Se77e Fibra, localizado no bairro Maracanã, na região Central de Anápolis.

Em breve, o produto também será disponibilizado em outros locais e nas demais cidades onde há escritórios da empresa.

Durante a promoção de aniversário da Se77e Fibra, os clientes que adquirirem os planos participantes também recebem o chip para usar em qualquer cidade.

Mais informações pelo telefone (62) 4051-9377 ou pelo Instagram @se77efibra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias