Viraliza vídeo em que esposa encontra amante do marido na fila da vacina

Secretaria de Saúde também trabalha com uma hipótese sobre os fatos e, por fim, todo mundo voltou para casa imunizado

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

Desde a quarta-feira (21), está viralizando fortemente nas redes sociais o registro de uma grande confusão em uma fila de vacinação contra a Covid-19, no bairro de Tambay, em Bayeux, na Paraíba.

Nas imagens, que já foram vistas mais de 2,3 milhões de vezes apenas no Twitter, três mulheres e um homem aparecem trocando vários empurrões e até arremessando cadeiras uns contra os outros.

O autor do post viral escreveu na publicação que tudo foi provocado porque o suposto traidor teria ido levar a amante para ser imunizada e encontrado com a esposa e a cunhada na fila.

Por causa da repercussão, a Secretaria de Saúde de Bayeux também começou a trabalhar com a hipótese de que a confusão teria ocorrido por causa de uma rixa antiga entre as famílias dos envolvidos. O caso aconteceu na terça-feira (20).

Um dos detalhes que chamou a atenção dos internautas foi a tranquilidade da equipe de vacinação, que assistiu toda a confusão enquanto aguardava para retomar os atendimentos.

Para acabar com a pancadaria, a Guarda Municipal foi acionada. Já com os ânimos controlados, os ‘brigões’ foram devidamente vacinados contra a Covid-19 e a fila de imunização seguiu normalmente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade