Descoberta de traição vira briga e termina com amigo do amante morto aos 17 anos

Adolescente chegou a ser encaminhado ao hospital, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Esta terça-feira (27) começou com a confirmação da morte de um adolescente de 17 anos, em Timbó (SC), que está repercutindo fortemente nas redes sociais.

Ele foi gravemente esfaqueado depois que se envolveu em uma confusão para tentar defender um amigo.

Tudo teria começado, segundo o NSC Total, quando uma moça, menor de idade, levou o amante para a casa onde vivia com o namorado e começou a ter relações sexuais com ele.

O companheiro da garota chegou na residência no exato momento e flagrou os dois já sem as roupas. Revoltado, pegou uma faca e tentou golpear o “convidado”.

Enquanto o amante tentava fugir, o amigo dele apareceu para ajudar a defendê-lo e acabou sendo ferido.

Ao perceber que os dois tinham machucados, o autor fugiu com a namorada em uma moto. Por fim, o casal se envolveu em um acidente e foi localizado. Ele foi preso em flagrante e ela precisou prestar esclarecimentos na delegacia.

O amante da menor não teve ferimentos graves, mas o amigo dele tinha perfurações muito sérias. O adolescente chegou a ser encaminhado ao hospital, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade