Policial recebe homenagem emocionante após grave acidente durante perseguição em Anápolis

Ela foi a que mais se machucou e colegas de farda fizeram questão de acompanhar a saída dela do HEANA

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Sd Lívia recebendo alta médica após acidente. (Foto: Captura)

A manhã deste sábado (28) foi de emoção para policiais militares de Anápolis, que recepcionaram na saída do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) a Soldado Lívia.

Ela foi a agente que mais se feriu no acidente registrado na última segunda-feira (23), na BR-060, durante a perseguição de criminosos que estariam cometendo inúmeros crimes na cidade e teriam participado de um homicídio no dia anterior.

Para homenageá-la, colegas de farda fizeram um corredor e posicionaram as viaturas na entrada do hospital para que ela se sentisse ainda mais acolhida ao receber alta médica.

No acidente, outros dois policiais também se machucaram, mas foram logo liberados do HEANA para voltarem para casa.

O momento em que a soldado deixa o hospital foi registrado e está comovendo as redes sociais. Veja:

Em tempo

A equipe se feriu depois de uma séria colisão. O Portal 6 apurou que os quatro envolvidos nos delitos teriam jogado o veículo para cima de outros condutores e das viaturas, provocando o acidente.

Depois disso, os bandidos perderam o controle da direção, desceram do carro e correram para uma mata. Mesmo com o susto e ferimentos da batida entre os carros, os policiais foram atrás, começaram a ser alvos de tiros e precisaram revidar.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e não foi localizado. Outros três foram atingidos pelos disparos e tiveram o óbito constatado.

No local, os agentes apreenderam três armas de fogo, além de cerca de 8kg de maconha e 3kg de cocaína.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade