Mãe procura a polícia para denunciar que vídeo publicado pela ASPAAN Anápolis expôs adolescente

Ele é um dos menores que estariam envolvidos em caso polêmico de gatinho que foi colocado dentro de máquina de lavar

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Captura)

O caso dos adolescentes que aparecem se divertindo enquanto um outro menor coloca um gatinho dentro de uma máquina de lavar em funcionamento em Anápolis ainda está dando o que falar.

O Portal 6 apurou que a mãe de um dos rapazes, de 14 anos, procurou uma delegacia da Polícia Civil para denunciar nominalmente a Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan).

A genitora alega que a organização publicou o vídeo do acontecimento e, dessa forma, expôs a imagem do filho dela.

A mulher também sustenta que a postagem não foi autorizada e que a situação não apenas invadiu a intimidade do adolescente, como fez com que ele recebesse comentários de ódio nas redes sociais.

Print feito pela reportagem no perfil da Aspaan mostra que o rosto dos menores foram desfocados, para que não fossem identificados, antes da veiculação do vídeo.

Procurada pelo Portal 6, a assessoria da organização se limitou a dizer que não se pronunciará sobre o fato “porque não fomos citados e, quando for, o advogado o fará”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade