Acidente gravíssimo em rodovia goiana deixa cinco mortos

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda tiveram de ser acionadas para ajudar a retirar as vítimas das ferragens

Da Redação Da Redação -
IML fez o recolhimento dos corpos das vítimas. (Foto: Captura)

O final do feriado da Independência ficou marcado por um trágico acidente na BR-364, na altura do município de Mineiros, localizado a 488 km de Anápolis.

Nesta quarta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um carro de passeio seguia pela via quando, repentinamente, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada de adubo.

Dentro do veículo estavam cinco rapazes, com idades entre 20 e 35 anos. Por causa da colisão, todos eles tiveram o óbito constatado pelos socorristas.

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda tiveram de ser acionadas para ajudar a retirar as vítimas, que acabaram ficando presas entre as ferragens.

O impacto foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído. Imagens gravadas pela PRF mostram ainda que um longo congestionamento se formou em decorrência do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer o recolhimento dos corpos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.