Um ato de solidariedade que leva amor e esperança para quem mais precisa

Brasil Park Shopping doou 10 toneladas de alimentos na Live Arraiana. O evento arrecadou, no total, 307 toneladas de alimentos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Anápolis realizou o Arraiana Live, um evento beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos para doar para famílias em vulnerabilidade social, abrigos e instituições assistidas pela Assistência Social do Município.

O evento foi um sucesso e arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos que serão distribuídos para as famílias pelo Programa Voluntários de Coração.

O Brasil Park Shopping, em um ato de solidariedade, fez uma doação de 10 toneladas de alimentos que farão a diferença na vida de muitas pessoas, além de levar amor e esperança para quem mais precisa.

Com esse evento, a prefeitura comemora os 114 anos de Anápolis unindo forças e ajudando quem mais precisa, tornando-se o maior evento beneficente do Estado de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias