PublicidadePublicidade

A Fazenda: Como votar para eliminar um participante

Basicamente, a eliminação no reality show acontece nas quintas-feiras e geralmente com 3 participantes

Anna Júlia Steckelberg -
A Fazenda 12
Dia de eliminação na A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/R7)

A 13ª edição de ‘A Fazenda‘, principal reality show da Record TV, começou e já está dando o que falar. Entretanto, sempre que começa uma nova temporada muitas dúvidas surgem. Principalmente como votar para eliminar um participante.

Mas não se preocupe, pois vamos te ajudar. Basicamente, a eliminação no reality show acontece nas quintas-feiras e geralmente com 3 participantes.

Porém, a dinâmica pode alterar o número de pessoas na roça. Por fim, para decidir quem deixará o reality show basta votar no site oficial do programa.

A Fazenda: Como votar para eliminar um participante

Parte do elenco da A Fazenda 13. (Foto: Reprodução/Yahoo)

Veja o passo a passo de como eliminar um participante na A Fazenda:

Passo 1: O primeiro passo de como votar para eliminar um participante, é acessar o portal do R7.com. Logo na página inicial, clique na foto dos participantes indicados à roça. Assim, a página de votação aparece. 

Passo 2: Agora, selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto. Em seguida, clique em ‘VOTAR’. Inclusive, não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. 

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Em seguida, a confirmação aparece na tela.

Passo 5: Por fim, caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade