Com consultas por apenas R$ 80, clínicos gerais da Clínica Popular da Saúde oferecem atendimento médico diário

Unidade também possui uma estrutura diferenciada, que fazem toda a diferença na hora do diagnóstico

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O clínico geral é um médico completo e que, segundo a Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM), está preparado para diagnosticar e tratar cerca de 80% das doenças, além de fazer o encaminhamento para o especialista certo quando e se chegar o momento.

É por isso que, antes de passar por qualquer especialidade, é sempre necessário buscar a opinião inicial de um clínico, já que ele mesmo poderá ajudar ou orientar qual o melhor caminho a se tomar para que a solução para o problema seja alcançada mais rapidamente.

E um dos maiores pontos positivos de ser acompanhado por um clínico é que ele, por conhecer e auxiliar o paciente, pode ter mais facilidade para compreender as necessidades daquele paciente.

Na Clínica Popular da Saúde de Anápolis, que conta com uma equipe de mais de 80 médicos, há clínicos gerais extremamente capacitados para oferecer atendimento mais humanizado e indicar os tratamentos mais corretos para cada situação.

E o melhor é que, além da qualidade e agilidade, os preços são justos. Atualmente, os pacientes pagam apenas R$ 80 por uma consulta com retorno.

(Foto: Divulgação)

Contando com unidades no Jundiaí e na Vila Jaiara, a Clínica Popular da Saúde também possui uma estrutura diferenciada para atendimentos e exames que fazem toda a diferença na hora do diagnóstico.

No local, os pacientes contam com os mais diversos tipos de ultrassonografias, em diferentes horários do dia, milhares de exames laboratoriais, endoscopia, colonoscopia, exames cardiológicos (MAPA, Holter, teste ergométrico, eletrocardiograma, ecocardiograma), oftalmológicos, eletroneuromiografia, eletroencefalograma, espirometria, entre outros.

E para facilitar ainda mais, todos os pagamentos podem ser feitos pelo cartão de crédito e parcelados em até 10 vezes. É necessário consultar as condições com antecedência.

Interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias