Saiu bêbado de festa na Igrejinha e, por muita sorte, não conhecerá a cadeia

Patrulhamento da Polícia Militar na madrugada percebeu que algo estava errado antes do motorista pegar a BR

Da Redação Da Redação -
Carro do motorista bêbado foi ginchado e apreendido pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ PMGO)

Um jovem de 21 anos acabou se dando muito mal na madrugada deste domingo (19), após ser abordado por uma equipe de policiais militares, na Vila São Vicente, bairro localizado na região Extremo Sul de Anápolis.

Ele havia acabado de sair de uma festa próximo à Igrejinha, por volta de 3h da manhã, e dirigia um VW Golf em alta velocidade quando foi visto pela guarnição que patrulhava o setor.

Como o jovem estava nitidamente embriagado, os agentes realizaram o teste do bafômetro, que acusou um teor alcoólico de 0,37mg/L.

Na sequência, o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas se safou por não ter antecedentes criminais e dinheiro para pagar fiança.

Já o carro do jovem acabou sendo guinchado e recolhido pela Polícia. Para piorar a situação, a carteira de habilitação dele, que era provisória, agora poderá ser cassada pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade