Amante descobre que também estava sendo traído e mata o homem que lhe botou chifres

"Você arrumou um grande 'pobrema'. Você vai pagar com a sua vida, seu bundão", disse o homem antes de cometer o crime

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Um amante descobriu que também estava sendo traído e matou o homem que lhe botou chifres em Registro, no interior de São Paulo.

Investigação da Polícia Civil (PC) apontou que o homem cometeu o crime após ficar revoltado com a situação e chegou a criar um perfil ‘fake’ nas redes sociais para se aproximar da vítima.

Após conseguir o que queria e confirmar o relacionamento com a a mulher, ele passou a ameaçá-lo de morte por meio de mensagens de WhatsApp.

“Você gosta de pegar mulher casada né seu *****. Mais aqui você arrumou um grande pobrema. Você vai pagar com a sua vida, seu bundão (SIC)”, afirmou em uma das conversas.

A vítima trabalhava como jardineiro e morreu após receber diversos disparos. O homem chegou a fugir após o crime, mas foi localizado.

O caso foi tornado público nesta semana e, conforme a PC, o amante confessou o crime na delegacia e afirmou que agiu por ciúmes.

Em razão da Lei de Abuso de Autoridade, a identificação dos envolvidos não foi divulgada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade