Nego do Borel expulso de A Fazenda: entenda o que aconteceu

Anúncio oficial da RecordTV ocorrerá à noite durante a exibição do reality

Da Redação Da Redação -
Nego do Borel expulso de A Fazenda: entenda o que aconteceu
(Foto: Reprodução)

Nego do Borel expulso de A Fazenda é o assunto do momento neste sábado (25). Após a segunda festa do programa, o cantor vem sendo acusado de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello. O anúncio oficial da RecordTV ocorrerá à noite durante a exibição do reality, segundo a coluna Leo Dias do Metrópoles.

Viralizou nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar. Numa das imagens, MC Gui aparece perguntando se ela gostaria de ficar onde estava, com Nego do Borel sobre ela, ou ir para a cama dela.

“Papo sério, se ela não quiser sair, você sai, Nego”, ele disse, e alegou ser melhor para evitar problemas.
Ao fundo, vozes femininas afirmavam que ela estava “totalmente bêbada” e concordam com a instrução. Em outro vídeo, Borel está deitado ao lado de Dayane, a abraçando, e outros participantes tentam afastá-lo, enquanto o cantor pede: “Calma aí”.

Um dos trechos mais sérios é o que mostra o quarto durante a madrugada, com os demais participantes dormindo. As limitações da câmera não permitem que as imagens e o áudio sejam claros. Segundo o público, nos trechos, Nego do Borel estaria na cama com Dayane, que não reagia por estar inconsciente. Há sons que parecem gemidos e, em alguns momentos, é possível ouvir a voz da modelo, quase inaudível, murmurando que tem filho.

Nego do Borel expulso de A Fazenda: entenda o que aconteceu

O participante já se envolveu em polêmicas dentro e fora do reality. No Twitter, termos como “Estupro não”, “Não é não” e “Estupro na Record” ganharam destaque. Nas redes sociais da fazendeira, administradores pediram posicionamento da Record. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações”, postou a equipe dela.

“Nada justifica!”, continuou o texto. “As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.” A emissora afirmou em nota nas redes sociais que os fatos estão sendo apurados.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta ultima noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, declarou.

*Com informações da Folhapress

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade