Após ser preso, jovem diz que furtou barras de chocolate no Pérola por estar com “crise de ansiedade”

Rapaz precisou ser levado para a Central de Flagrantes e caso deverá ser apurado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Pérola Supermercado, no Parque Calixtópolis, em Anápolis. (Foto: Captura / Google Maps)

Um jovem de 19 anos se envolveu em uma ‘enrascada’ com a Justiça nesta segunda-feira (27), depois de supostamente ter uma crise, no Parque Calixtópolis, bairro da região Sudoeste de Anápolis.

É que ele foi flagrado furtando três pequenas barras de chocolate no Pérola Supermercado e teve de ser levado para um escritório do estabelecimento até que a Polícia Militar fosse acionada e se deslocasse até lá.

Aos agentes, um funcionário contou que a ação criminosa foi percebida através das imagens de câmeras de segurança. No entanto, essa não seria a primeira vez que o rapaz teria sido visto cometendo esse tipo de infração no local.

O que mais chamou atenção no caso é que, depois de ser questionado sobre o furto, o jovem disse para os militares que sofre de transtorno de ansiedade e, por isso, não sabia o motivo de ter “agido dessa forma”.

Para que a situação fosse devidamente resolvida, o suspeito precisou ser levado até a Central de Flagrantes, juntamente com os chocolates furtados.

Agora, uma apuração dos fatos deverá realizada pela Polícia Civil para responsabilizar o rapaz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade