‘Passaporte da felicidade’: Spa Urbano de Anápolis cria clube inovador para aqueles que querem relaxar mais pagando menos

Joli Spa Urbano também tem opções especiais para quem deseja presentear com uma experiência inesquecível de um dia de Spa

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Descansar não é um privilégio. O descanso e bem-estar é uma necessidade e é fundamental para a saúde e para a qualidade de vida de todo o ser humano.

E esse processo de relaxamento envolve uma série de iniciativas de autocuidado que fazem toda a diferença e deixam a vida muito mais leve.

Pensando nisso, o Joli Spa Urbano criou o Clube Joli, uma experiência inovadora e pioneira em Anápolis, em que os clientes podem ter acesso a até 04 terapias gratuitas por mês e valores diferenciados de até 33% off nas terapias oferecidas pelo Spa.

“O pagamento desse clube funciona como as grandes plataformas de streaming, ou seja, é feito por recorrência, via cartão de crédito. Dessa forma, não utiliza o limite do cartão e não tem fidelidade”, explicou Wilson Rosa Jr., proprietário do Joli Spa Urbano.

“Estão disponíveis cinco opções de planos no Clube Joli, desde um mais básico até outro mais completo. E além de utilizá-lo, o cliente ainda pode usar o crédito do clube para presentear pessoas amadas, clientes especiais, colaboradores, dentre outras, sempre que quiser”, acrescentou Eliane Rosa, esposa e sócia de Wilson.

Em tempo

E para aqueles que desejam presentear com os vouchers de presentes ou se auto presentear para desfrutar de bons momentos no Joli Spa Urbano por fora do Clube, também é possível.

Pelo site do Spa dá para escolher tratamentos exclusivos e inesquecíveis de aniversário, formatura, noivos, mães, adolescentes, entre outros.

Ao todo, são disponibilizados dois tipos de vouchers: o físico (em que o cartão é retirado presencialmente) ou digital (onde é tudo enviado e liberado pelo próprio celular).

Serviços e atendimentos

No Joli, estão disponíveis diversas terapias de Massagens, Day spa’s, Tratamentos faciais, Tratamentos Corporais e Depilação a Laser. Todos os produtos utilizados são naturais, orgânicos e veganos.

O Spa funciona de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30, e aos sábados, das 09h às 13h.

Para conhecer mais, basta acessar o site do Joli Spa Urbano ou o Instagram @jolispaurbano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias