Vídeo agoniante mostra motorista jogando o carro por cima e matando cachorrinho em Anápolis

Animal se chamava Jack e era comunitário, ou seja, cuidado pelos moradores do bairro, que estão agora estão revoltados e de luto

Pedro Hara Pedro Hara -
No vídeo é possível ver o condutor mudando de faixa apenas para atropelar o cachorro (Foto: Reprodução)

Um vídeo agoniante mostra um homem cometendo um ato de crueldade contra um cachorro nas ruas do Residencial Flor do Cerrado, bairro da região Nordeste de Anápolis.

O episódio foi tratado como revoltante pela vereadora e ativista Seliane Santos (MDB), da SOS Animais. Ao Portal 6, ela informou que o cachorro se chamava Jack e era comunitário, ou seja, cuidado por todos os moradores do bairro.

Pelas imagens, registradas na última quinta-feira (30), é possível ver que o cachorro estava andando pela rua quando o carro se aproxima. O condutor do veículo segue o animal e entra na contramão apenas para realizar o atropelamento.

Após o ocorrido, o motorista segue pela rua como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso, o cachorro consegue chegar até a calçada da via. Apesar de ter sido socorrido pelos moradores, Jack não aguentou os ferimentos e acabou morrendo.

O caso causou a revolta dos moradores do bairro que agora estão de luto pela morte do companheiro e esperam por justiça.

O 5º Distrito Policial é o responsável pelas investigações e a vereadora informou que se reunirá na segunda-feira (04) com o delegado Jefferson Matson Nóbrega.

Caso seja identificado pela Polícia Civil (PC), o condutor do veículo pode ser punido com até cinco anos de prisão pelo crime de maus-tratos aos animais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade