Motorista precisa ser “salvo” pela PM após bater caminhão carregado em três carros estacionados

Condutores dos veículos de passeio não gostaram nada da situação e teriam até partido para cima do motorista, que sequer tinha CNH

Samuel Leão Samuel Leão -
Caminhão com tijolos perde o controle na Avenida Universitária. (Foto: Reprodução)

O motorista de um caminhão, que trafegava carregado de tijolos, perdeu o controle e acertou três carros estacionados, na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na Avenida Universitária, em Anápolis.

Por volta das 02h, o condutor percebeu que o veículo estava sem freio, quando passava em frente ao restaurante Barriga Cheia, indo em sentido ao Recanto do Sol.

Por conta disso, ele jogou o caminhão, de modelo Ford Cargo, que estava a serviço de uma empresa de cerâmica, para a direita.

Caminhão acertou quatro carros e um poste. (Foto: Reprodução)

O movimento acabou acertando quatro carros, que estavam estacionados – sendo eles um I3o, um Ford Ka, um Hb20 e um Kia Cerato. A colisão ocorreu na frente de uma copiadora, onde também foi acertado um poste.

Os motoristas dos carros chegaram a se exaltar, iniciando uma discussão com o causador do acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que os homens queriam agredir o condutor.

Militares então apaziguaram a situação, colhendo relatos do ocorrido. Foi constatado que o caminhoneiro não possuía CNH e que o licenciamento do caminhão ainda estava atrasado.

Portanto, ele foi autuado e teve que realizar o exame do bafômetro, cujo resultado foi negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. A colisão também causou grandes estragos na fiação do poste, de modo que a Equatorial foi acionada.

A Companhia Municipal de Trânsitos e Transportes (CMTT) também esteve presente, isolando o trânsito e garantindo a segurança da área. Um outro condutor foi acionado e retirou o caminhão. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade