Plataforma da Ambev está oferecendo cursos de especialização totalmente gratuitos

São 94 opções disponibilizadas e aulas podem ser assistidas online, sem sair de casa

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Nova Anápolis, revendedora da AMBEV. (Foto: Divulgação)

Para quem está buscando se especializar para o mercado de trabalho, vai uma boa notícia: a Ambev está oferecendo diversos cursos totalmente gratuitos.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma da própria empresa. Os estudantes podem ter acesso ao conteúdo por meio das redes sociais da Ambev, como o Youtube, sem ter a necessidade de sair de casa.

Ao todo, serão oferecidos 94 cursos para as áreas de Gestão de Orçamento, Inteligência Emocional, Saúde Mental, Power BI, Transformação Digital e Métodos Ágeis.

Seguindo o método de aprendizagem rápida, as aulas terão duração média de apenas 16 minutos e serão disponibilizadas em diferentes formatos como textos, podcasts e produtos audiovisuais.

Ao final do curso, o certificado de conclusão e a verificação de módulos já concluídos podem ser adquiridos acessando na aba “Meus certificados”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade