PublicidadePublicidade

Esse foi o motivo para bombeiros se mobilizarem para atender chamado na fazenda de Gusttavo Lima

"Invasão" estava atrapalhando funcionários da segurança, mas militares chegaram antes que alguém se ferisse

Rafaella Soares -
(Foto: Divulgação / Instagram)

Nesta quarta-feira (06), equipe do Corpo de Bombeiros precisou se deslocar até a portaria da fazenda do sertanejo Gusttavo Lima para controlar uma invasão de abelhas.

O caso ocorreu no município de Bela Vista de Goiás, localizado a 104 km de Anápolis e apenas 50 km de Goiânia, depois que a colmeia decidiu buscar abrigo na guarita em que trabalham os seguranças da propriedade.

De acordo com o capitão Hugo Bazílio, apesar de seres muitas abelhas, nenhum dos funcionários do artista ficou ferido pelos insetos durante a ocorrência.

PublicidadePublicidade

“Alguma pessoa da equipe dele ligou para os bombeiros pedindo ajuda. As abelhas estavam atrapalhando o serviço das pessoas que trabalham na fazenda porque elas ficam agressivas para proteger a colmeia. Era uma colmeia muito grande”, disse o militar ao G1.

Mesmo com o susto, o bombeiro reafirmou que situações desta natureza são comuns na região nesta época do ano. Em casos de emergências, é sempre necessário se afastar para acionar a corporação pelo 193.

“Quando conseguimos capturar o enxame, fazemos a retirada e depois levamos para apicultores cadastrados, que recebem e cuidam das abelhas”, explicou.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade