Gusttavo Lima é recebido por Caiado: “discutindo a retomada dos eventos em Goiás”

Sertanejo fará o primeiro evento-teste no Estado com grande show agendado para ocorrer no estacionamento do Estádio Serra Dourada

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Caiado e Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima foi recebido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). “Discutindo a retomada dos eventos em Goiás”, resumiu o chefe do Executivo em post publicado nesta quinta-feira (14) nas redes sociais.

Segundo Caiado, a vista ocorreu ontem (13). O secretário de Saúde Ismael Alexandrino também participou do encontro, que tratou da busca por protocolos seguros para a retomada dos grandes shows no Estado.

Gusttavo Lima tem o primeiro evento-teste agendado para o próximo dia 23 de outubro no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A capacidade máxima de lotação é 15 mil pessoas e todos os ingressos já foram vendidos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

“Com diálogo e responsabilidade vamos encontrar um norte para levar entretenimento para os goianos, sem deixar de lado os protocolos de biossegurança e o respeito pela vida”, afirmou Caiado.

Além da limitação de público, outras medidas de segurança estão previstas para o show de Gusttavo Lima. O cartão de vacinação contra a Covid-19 em dia e o uso obrigatório de máscara são algumas delas.

“Jamais banalizamos e jamais banalizaremos a pandemia e a vida. Jamais desistiremos de vacinar a totalidade da população”, destacou o secretário Ismael Alexandrino em clique ao lado do sertanejo.

“Mas, pouco a pouco, passo a passo, tomando cuidado com os riscos, zelando pela vida humana, vamos buscando e aprendendo a viver o ‘novo normal'”, completou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ismael Alexandrino (@ismael.alexandrino)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.